Saltar para o conteúdo

Notícias

Falecido aos 82 anos, Burt Reynolds não filmou último papel com Tarantino


Um dos grandes atores de sua geração, Burt Reynolds faleceu no dia 6 de setembro de 2018 aos 82 anos de um infarto. Revelado em Amargo Pesadelo, o artista estrelou outros clássicos dos anos 70 como Agarra-me se Puderes e teve um grande retorno com Boogie Nights - Prazer Sem Limites em 1997. 

Outra notícia triste é que o ator, escalado para filmar em Era Uma Vez em Hollywood, não filmou a sua parte, segundo o que muitas fontes afirmaram. De acordo com o The Hollywood Reporter, era questão de semanas até Reynolds começar a filmar. A sua sobrinha Nancy Lee Hess confirmou em nota que "meu tio estava ansioso para trabalhar com Quentin Tarantino e o elenco incrível que ele reuniu".

O filme enfoca a época em que Reynolds começou a fazer sucesso, ambientada na Hollywood no final dos anos 60 onde um ex-astro de faroeste (Leonardo DiCaprio) e seu dublê (Brad Pitt) tentam dar a volta por cima. Vizinho de Sharon Tate (Margot Robbie), o ator mal tem como prever que a mesma será alvo do culto da Família Manson. Burt faria George Spahn, dono do rancho onde Charles Manson e seus seguidores viviam.

Nem Quentin Tarantino nem a Sony informaram se o papel de Reynolds será mantido ou se alguém será escalado em seu lugar. O veterano iniciou a carreira com o drama O Diabo na Carne (1961) e teve como canto do cisne a comédia Defining Moments, ainda não lançada. Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

Comentários (8)

Walter Prado | domingo, 09 de Setembro de 2018 - 14:31

Pode ter extraído o melhor, mas o melhor de Sandler ainda é horrível.

Walter Prado | domingo, 09 de Setembro de 2018 - 14:32

Ou seja, deveria ter escolhido um ator decente.

Paulo Faria Esteves | domingo, 09 de Setembro de 2018 - 15:56

Para mim Tarantino é, com efeito, fantástico a extrair o melhor do seu elenco; basta dizer que eu acho Bastardos Inglórios um filme com um dos melhores elencos de sempre.😲 Se a razão - ou uma das razões - pelas quais Tarantino é superestimado é o facto(?) de existir alguém mais competente...bem, acho que isso não quer dizer muito. Há melhores, ok, mas Tarantino também é bom.

Já agora, eu acrescento à lista de "madre tereza ao talento de atores" o diretor Martin McDonagh. Acho-o incrível, Três Anúncios Para um Crime é para mim o Bastardos Inglórios desta década! (*_*)

Josiel Oliveira | domingo, 09 de Setembro de 2018 - 18:32

Tarantino é foda, PTA é fodinha

Faça login para comentar.