Saltar para o conteúdo

Notícias

Família Soprano vai ganhar filme prequel


O diretor Alan Taylor é um veterano da televisão que apesar não conseguir muito sucesso no cinema com filmes como Thor: O Mundo Sombrio e O Exterminador do Futuro - Genisys, mas dessa vez seu próximo projeto para a tela grande promete atrair atenção: trata-se de The Many Saints of Newark, projeto de David Chase que se passa antes dos eventos de Família Soprano.

O novo filme se passará na década de 1960 durante as tensões violentas entre afroamericanos e italianos em Newark. É provável que a maioria dos personagens não apareça, já que a série se passava nos anos 2000, mas é provável que vejamos personagens como Tony Soprano, Silvio Dante e Paulie Gualtieri apareçam como crianças e adolescentes e a versão adulta de personagens mais idosos como Junior, Livia e Johnny Boy, fundadores da família criminosa DiMeo/Soprano, além de Carmine Lupertazzi e Phil Leotardo, da máfia novaiorquina.

Taylor dirigiu quatro episódios de Família Soprano e venceu um Emmy por Kennedy and Heidi em 2007. O filme foi roteirizado pelo criador David Chase junto com Lawrence Konner e deve começar a ser rodado esse ano. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.