Saltar para o conteúdo

Notícias

Filho de James Gandolfini fará o jovem Tony no filme sobre Família Soprano


Após várias escalações de peso, a produção de The Many Saints of Newark decidiu agraciar o elenco do filme de origem de Família Soprano com uma grande curiosidade. Segundo o Deadline, a versão jovem do protagonista da série, Tony Soprano, será interpretado por Michael Gandolfini — filho do premiado e saudoso intérprete original do personagem, James Gandolfini.

"É uma honra profunda continuar o legado do meu pai assumindo o papel do jovem Tony Soprano. Estou empolgado com a oportunidade de trabalhar com David Chase e a equipe talentosa que ele reuniu para o filme", disse Michael, que ganhou o papel não por mera homenagem. Após grade procura por um intéprete do personagem, Michael se destacou tanto por seu talento e presença em tela, como, é claro, por seus trejeitos e semelhança com o pai.


Michael Gandolfini se junta a um elenco encabeçado por Vera Farmiga, Jon Bernthal, Corey Stoll, Billy Magnussen e Alessandro Nivola, protagonista do filme como o jovem Richard "Dickie" Moltisanti, tio falecido de Tony e pai de Christopher Moltisanti (Michael Imperioli). Roteirizado por David Chase e Lawrence Konner, o prelúdio será ambientado nos anos 60, durante os protestos violentos em Newark.

The Many Saints of Newark terá direção de Alan Taylor (Game of Thrones). O filme não tem data de estreia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.