Saltar para o conteúdo

Notícias

Filmado com iPhone, novo filme de Soderbergh ganha data de estreia!


O sempre inovador Steven Soderbergh, que revolucionou o cenário do cinema independente americano nos anos 1980 e 1990, entrou em um novo projeto todo filmado em seu iPhone. Depois que Sean Baker provou ser totalmente possível uma empreitada como essa com seu Tangerine (2015), Soderbergh revelou que seu projeto intitulado provisoriamente de Unsane, estrelando Claire Foy (da série The Crown), Aimee Mullins (Roubo à Máfia), Joshua Leonard (Se Eu Ficar), Amy Arving (O Amigo Oculto) e Juno Temple (Roda Gigante), já foi finalizado.

Soderbergh se encontra ocupado e na ativa com diversos outros trabalhos paralelos em andamento, como o longa Roubo em Família (2017), com um elenco estrelar encabeçado por Katie Holmes, Channing Tatum, Daniel Craig, Adam Driver, Hilary Swank e Seth MacFarlane. 

Unsane retomará um pouco do que o diretor havia explorado em Terapia de Risco (2013), com uma história sobre uma mulher que é internada à força em um hospital psiquiátrico, porém com seu senso de realidade comprometido.

Escrito por Jonathan Bernstein e James Greer, o longa tem previsão de estreia nos EUA para 23 de março de 2018. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.