Saltar para o conteúdo

Notícias

Filme da Viúva Negra é oficializado e tem diretora anunciada


Agora é oficial: após muitos boatos, a Marvel confirmou que fará um filme solo da espiã e Vingadora Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, eternizada na pele de Scarlett Johansson (Match Point). 

A diretora anunciada foi a australiana Cate Shorland, conhecida pelos filmes Lore e A Síndrome de Berlim. Ela ganhou o posto de outros nomes como Amma Asante (Um Reino Unido) e Kimberly Pierce (Meninos Não Choram).

O tratamento mais recente do roteiro foi escrito por Jac Shaeffer (Timer: Contagem Regressiva), mas ainda há a possibilidade de Shortland alterar a história. A expectativa é que o filme conte a história de como Natasha Romanoff tornou-se uma das mais letais espiãs e lutadoras humanas do Universo Marvel.

Será o segundo filme da Marvel a ser protagonizado por uma mulher após Capitã Marvel e o primeiro a ser dirigido exclusivamente por uma mulher, pois o filme sobre Carol Danvers é dirigido pelo casal Anna Boden e Ryan Fleck. Datas para o início das filmagens ainda não foram divulgadas e ainda não há previsão de lançamento.

Comentários (0)

Faça login para comentar.