Saltar para o conteúdo

Notícias

Filme solo da Arlequina encontra sua diretora


A Deadline informou que a Warner Bros. e a DC Comics escolheram a diretora Cathy Yan para dirigir o filme solo da Arlequina. Conhecida por dirigir Dead Pigs, vencedor do prêmio de elenco em Sundance 2018, a ex-repórter que tornou-se cineasta foi escolhida entre numerosos diretores homens após apresentar uma proposta considerada "excepcional". A decisão foi apoiada por Margot Robbie, que insistia que o filme fosse dirigido por uma mulher.

O roteiro foi escrito por Christina Hodson, recentemente contratada para escrever o roteiro do filme solo da Batgirl após a saída de Joss Whedon do projeto. É baseado em Birds of Prey, história em quadrinhos sobre um grupo de super-heroínas formado pela Batgirl, a Canário Negro e a Caçadora, que ainda não sabe que envolvimento terão com a Arlequina - na série homônima de 2002, a ex-psiquiatra insana e apaixonada pelo Coringa apareceu como a principal antagonista.

O filme ainda pode demorar um pouco a sair do papel, porém. Margot Robbie está comprometida a viver Sharon Tate no novo filme de Quentin Tarantino Era Uma Vez em Hollywood e a DC não pretende começar a produção até que Robbie complete o filme. A expectativa fica então para o fim desse ano ou o início de 2019. 

Robbie também reprisará a Arlequina em Esquadrão Suicida 2, dirigido por Gavin O'Connor (Guerreiro, O Contador) e em Sereias de Gotham City, dirigido por David Ayer (Bright).

Comentários (0)

Faça login para comentar.