Saltar para o conteúdo

Notícias

FOX confirma sexta temporada de Prison Break


Exibida por 4 temporadas entre 2006 e 2009, Prison Break retornou para uma quinta temporada em 2017. O revival veio na forma de uma minissérie em nove episódios, com todos os atores revelados pela série, como Sarah Waynne Callies, que depois iria fazer Lori Grimes em The Walking Dead. "A ideia era fazer mais 9 episódios e então pendurar as chuteiras, e eu estava OK com isso", disse a atriz na época.

Mas agora, Michael Thorn, presidente de entretenimento da FOX, disse que a emissora deu luz verde para a produção de uma sexta temporada: "Ainda está em um estágio inicial de desenvolvimento, mas estamos muito animados com isso", afirmou. 

Dependendo de Thorn, a série pode continuar por um bom tempo: "Sempre há espaço para mais na minha cabeça. Enquanto for uma história que valha a pena contar e enquanto for legal e tenso. Tem que ser algo que não vá decepcionar os fãs, que irá satisfazer e surpreender". Em depoimento ao Digital Spy, declarou que "dependendo da recepção do revival e de quem estiver disponível, pode haver outra conversa sobre dar outra mordida na maçã". 

Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios nem nomes envolvidos foram divulgados.

Comentários (0)

Faça login para comentar.