Saltar para o conteúdo

Notícias

Fox desenvolve filme solo do Surfista Prateado


A 20th Century Fox continua a desenvolver filmes de super-heróis mesmo após a venda para a Disney. Um dos muitos projetos desenvolvidos é um filme solo do Surfista Prateado, que já apareceu anteriormente na sequência Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado (2007), onde Doug Jones emprestou o corpo e Laurence Fishborne deu a voz para o personagem.

Após um novo filme do Quarteto Fantástico ter sido um fiasco de bilheteria e crítica, o filme solo do personagem está sendo roteirizado pelo escritor de quadrinhos Brian K. Vaughan Y: O Último Homem, que já tem experiência no audiovisual como showrunner da primeira temporada da série Sob a Redoma.

Criado por Jack Kirby, o Surfista Prateado apareceu pela primeira vez em Quarteto Fantástico #48, de 1966. Ele é na verdade Norrin Radd, um humanóide de pele prateada que serve como emissário do devorador de mundo Galactus em troca do mesmo não engolir o seu planeta. Viajando na velocidade da luz em um aparelho similar a uma prancha, ele redescobre a humanidade quando interage com os quatro super-heróis. 

Esse é um dos muitos projetos que a produtora tem em mente para o futuro, como Deadpool 2, X-Force, Os Novos Mutantes, X-Men: Fênix Negra e Doutor Destino.

Comentários (0)

Faça login para comentar.