Saltar para o conteúdo

Notícias

FOX prepara séries prequel e spin-off de 24 Horas


CEO da FOX, Gary Newman disse durante a turnê de imprensa da Television Critics Association que os showrunners Howard Gordon,, Joel Surnow e Bob Cochran estão trabalhando em uma série prequel de 24 Horas, enfocando a juventude de Jack Bauer.

Newman disse que: "o método de contar uma série em tempo real é algo único de 24 Horas e acho que ainda tem muito poder e muito pano para manga. Sério, desde que o show saiu do ar nós falamos como reimaginar 24 Horas. Os tempos são inconstantes agora, emocionais. Segurança tende a ser uma grande questão. Então em termos de prequel, pessoas amam o Jack Bauer, e você contaria a história que eu acho que a audiência iria se conectar, falando sobre como o personagem virou quem virou no mesmo mundo de segurança, que eu acho que continua sendo muito relevante. Então eu acho que independente do clima político, sempre é hora de uma série desse tipo. Nós temos roteiristas ótimos envolvidos  que eu tenho certeza que a tornarão relevante para este tempo em particular".

Howard Gordon também está trabalhando com o roteirista e produtor Jeremy Doner (The Killing) em uma série spin-off de 24 Horas de temática legal. A série enfocará a vida de uma promotora que descortina uma conspiração e tem que trabalhar contra o relógio para salvar um condenado à morte que tem execução marcada. Newman disse sobre essa série que "a ideia é de mover essa franquia de terrorismo e segurança para dentro do mundo legal é algo que a gente conversava provavelmente desde a 3ª ou 4ª temporada de 24 Horas, que de vez quando viraram discussões sobre spin-offs. Nós tivemos que olhar para outro lugar onde muito está em jogo e o tempo conta. Então essa série em particular lida com a execução de um prisioneiro. Tem 24 horas até a execução, então tem muito em jogo. Acho que particularmente carrega muito dos mesmos valores do velho 24 Horas e tem muita coisa emocional que também importa".

Ainda não há nomes anunciados no elenco das duas séries nem a data de estreia anunciada. A série sobre o jovem Jack Bauer ainda está em fase desenvolvimento, enquanto o spin-off legal deve estar mais adiantado pois já foi anunciado há algum tempo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.