Saltar para o conteúdo

Notícias

Game of Thrones | Maisie Williams comenta o final de Arya


Maisie Williams se prepara para estrear nos palcos, na peça I and You, mas segue sendo a Arya de Game of Thrones enquanto a série não chegar à HBO. Então, em entrevista ao The Guardian, a jovem atriz foi perguntada sobre o desfecho de sua personagem da adaptação d'As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin. E ela serviu um bom material para os fãs da série especularem sobre a season finale da atração.

"Eu terminei [minha participação] em uma cena perfeita. Estava sozinha — choque!", disse Williams, brincando com o fato de não ser exatamente uma surpresa a caminhada solitária de sua personagem em Game of Thrones. Porém, a revelação é instigante, haja vista o retorno de Arya à residência da Família Stark, Winterfell, e seu reencontro com a irmã Sansa (Sophie Turner).


"Arya sempre foi muito sozinha. Mas eu estava sozinha, e eu assisti a várias outras pessoas terminando [sua participação na série]. Eu conhecia o processo, eu vi as lágrimas e ouvi os discursos. O meu mesmo não foi algo que eu planejei, mas naquele momento eu percebi o que a série representava para mim", disse Williams. 

Diante de tal experiência, que tomou parte significante de sua tenra vida, deixar Game of Thrones para trás poderia ser uma experiência dolorida. Mas Maisie Williams entendeu perfeitamente o fim de ciclo, no último mês julho.

"Eu cheguei ao fim e não quis mais. Eu esgotei cada peça possível de Arya. E essa temporada foi bem grande para mim. Eu tive muito mais o que fazer. Principalmente porque há bem menos personagens agora, então todo mundo tem mais o que fazer", explicou a jovem atriz britânica.

Game of Thrones retorna à HBO em 2019, em data a ser definida.

Comentários (0)

Faça login para comentar.