Saltar para o conteúdo

Notícias

Gaspar Noé anuncia seu novo filme Psyché


De acordo com o The Playlist, o grupo de financiamento governamental Tax Shelter Belgium anunciou detalhes sobre Psyché, quinto longa-metragem de Gaspar Noé, seu primeiro projeto desde o filme erótico em 3D Love (2015).

A sinopse oficial conta: "No meio dos anos 90, vinte dançarinos urbanos se reúnem para um ensaio de três dias em um internato fechado no coração de uma floresta para compartilhar uma última dança. Então eles fazem uma última festa ao redor de uma grande tigela de sangria. Rapidamente, a atmosfera fica carregada e uma estranha loucura os perseguirá a noite inteira. Se parece óbvio para eles que foram drogados, eles não sabem por quem ou por quê. E logo será impossível para eles resistirem às neuroses e psicoses, entorpecidos pelo ritmo hipnótico e progressivamente elétrico da música... Enquanto alguns sentem-se no paraíso, a maioria mergulha no inferno".

Nascido em Buenos Aires em 1963, Noé despontou como um dos diretores mais provocativos do cinema contemporâneo ao lado de Lars Von Trier graças a projetos como Sozinho Contra Todos (1998) e o controverso Irreversível (2002). Seus longas sazonais, com vários anos separando os projetos, são intercalados com curtas-metragens e segmentos em coletivos.

De acordo o Tax Shelter, o diretor estará concluindo a produção de Psyché nos próximos meses, o que pode significar um lançamento ainda em 2018.

Comentários (0)

Faça login para comentar.