Saltar para o conteúdo

Notícias

George Clooney irá estrelar e dirigir série de guerra


Com filmagens programadas para início de 2018 pela Paramount Pictures e a Anonymous Content, Catch-22 marca a primeira produção de George Clooney (Tudo Pelo Poder) para a televisão desde sua saída da série Plantão Médico em 1999, programa que o revelou para o mundo no papel do Dr. Doug Ross.

Adaptada do livro de Joseph Heller de 1961, a história narra a história do soldado americano Yossarian na Itália durante a Segunda Guerra Mundial, que não consegue se livrar do dever visto que o exército aumenta cada vez mais o número de missões necessárias para a dispensa. Ao tentar declarar insanidade que o tornaria inapto para voar, é vítima de um "ardil-22" um paradoxo lógico-burocrático onde a tentativa de se livrar de um problema leva a outro problema que faz voltar ao problema original, pois só pessoas sãs declarariam insanidade para não voar, então ninguém poderia ser dispensado do serviço por razões de insanidade.

Clooney atuará como Coronel Cathcart, comandante de Yossarian, dirigindo ao lado do parceiro produtor Grant Heslov (Argo) com roteiro e produção executiva de Luke Davies (Lion) e David Michôd (The Rover - A Caçada). Outros membros do elenco ainda não foram anunciados e a produção ainda não adquiriu nenhuma rede de veiculação.

Comentários (0)

Faça login para comentar.