Saltar para o conteúdo

Notícias

Glass: Bruce Willis e James McAvoy se enfrentam em gravação



Spoilers de Corpo Fechado e Fragmentado.

Fragmentado não apenas surpreendeu a todos em 2017 com o retorno de M. Night Shyamalan à apreciação da crítica e com a elogiada atuação de James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) como Kevin, um sequestrador com 23 personalidades diferentes. 

A maior surpresa vinha no pós-créditos, quando descobrimos que o filme pertence ao mesmo universo de Corpo Fechado. A resposta foi tão boa que Shyamalan não tardou a filmar a terceira parte, Glass, juntando o elenco dos três filmes, incluindo além de McAvoy Bruce Willis (Duro de Matar), Samuel L. Jackson (Pulp Fiction - Tempo de Violência) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa). 

Glass ressaltará a figura de Elijah Price, ou Mr. Glass (Jackson), preso no final de Corpo Fechado e que agora detêm segredos e manipula dois superhumanos em rota de colisão: David Dunn, o homem inquebrável, e Kevin Crumb, que desenvolveu uma personalidade superforte e monstruosa conhecida como a Besta. 

Com estreia prevista para janeiro de 2019, as gravações já estão a todo vapor e uma gravação vazada recentemente revelou uma sequência onde os protagonistas enfrentam-se. Confira!


Comentários (0)

Faça login para comentar.