Saltar para o conteúdo

Notícias

Guillermo Del Toro vai adaptar Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro


O cineasta Guillermo Del Toro, mais recente vencedor do Oscar de Melhor Direção por A Forma da Água, irá produzir e co-escrever o roteiro de Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, baseado em uma série de três livros de pequenos contos de horror voltado ao público infantil.
 
Escritos por Alvin Schwartz e ilustrados por Stephen Gammell entre 1981 e 1991, os livros são uma paixão antiga do diretor. A popularidade lá fora foi tanta que virou até tema do documentário Scary Stories (2017), com depoimentos de artistas do mesmo filão como R. L. Stine (Goosebumps). A obra será dirigida por André Øvredal (A Autópsia).

Sobre o projeto, o presidente da Entertainment One, produtora responsável pelo projeto ao lado da CBS, disse: "liderada pelo incomparável Guillermo Del Toro, é uma viagem divertida e de arrepiar para fazer as audiências ao redor do mundo pularem em suas cadeiras. Estamos animados para nos juntar a Terry Press e a equipe dela da CBS Films, Guillermo, André e o grupo talentoso que eles reuniram, e ansiamos para lançar em Cannes através de nossos parceiros da Sierra/Affinity.

Você pode comprar o livro em português clicando aqui

Comentários (0)

Faça login para comentar.