Saltar para o conteúdo

Notícias

História de traficante de drogas preso aos 90 anos pode ser dirigida por Clint Eastwood


O veterano cineasta Clint Eastwood deve seguir retratando incidentes reais ocorridos nos últimos anos. Após levar para as telas as histórias de um soldado na guerra do Iraque (Sniper Americano), um acidente aéreo em Nova York (Sully) e um atentado terrorista na Europa (15:17 Paris), Eastwood mira agora na curiosa história de um agricultor americano que, aos 90 anos de idade, foi preso em flagrante transportando US$ 3 milhões em cocaína para um cartel mexicano. 

De acordo com o site The Tracking Board, a obra é intitulada The Mule e está sob direitos da Warner Bros., que tenta dar sequência ao projeto desde 2014. O roteiro é assinado por Dave Holstein, que já trabalhou com Eastwood em uma de suas obras-primas recentes, o belíssimo Gran Torino. Ruben Fleischer (Zumbilândia) foi cotado inicialmente para conduzir a produção, mas o projeto não avançou desde então. 

A história adaptada se desenrolou em 2014. Leo Sharp, o traficante idoso, foi preso pela The Drug Enforcement Administration, departamento americano responsável pelo controle e combate ao tráfico de drogas, transportando a mercadoria em uma rodovia do país. Ele foi julgado e condenado a três anos de prisão, após alegar demência. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.