Saltar para o conteúdo

Notícias

Hollywood será a nova série de Ryan Murphy


Pouco após assinar um contrato com a Netflix ao lado de Shonda Rhhimes, o showrunner Ryan Murphy não perdeu tempo e aproveitou que suas séries American Crime Story e Feud estão paradas no canal FX para anunciar seu primeiro trabalho pelo serviço de streaming: Hollywood.

A série sucederá The Politician e Ratched, duas séries que estrearão na Netflix mas fazem parte do seu contrato com a Fox. A primeira é sobre as ambições políticas de um ricaço, com cada temporada descrevendo uma corrida eleitoral que participa. Já a segunda é nada mais, nada menos que Um Estranho no Ninho pela perspectiva da Enfermeira Ratched, com sua atriz-fetiche Sarah Paulson (Bird Box) já tendo sido escalada.

Ainda não se sabe se será uma série cômica ou dramática, mas foi descrita pelo criador como "uma carta de amor à Era de Ouro da Cidade do Brilho Falso", o que pode dar uma pista sobre suas intenções.

Junto a Murphy, também está Ian Brennan, que trabalhou com o produtor em Glee e Scream Queens. Mais detalhes aguardam divulgação, mas partindo do homem que desde 2004 ganhou 6 prêmios Emmy em 28 indicações por onze séries diferentes, algo mínimo curioso está no horizonte.

Comentários (0)

Faça login para comentar.