Saltar para o conteúdo

Notícias

House of Cards anuncia última temporada e spin-off


Após o recente escândalo envolvendo acusações de assédio sexual por parte de Kevin Spacey contra o ator Anthony Rapp, a plataforma de streaming Netflix anunciou que a sexta temporada do seriado político House of Cards também será o último ano do programa. 

Após ser enganado pelo presidente dos EUA, o congressista democrata Frank Underwood conspira junto com políticos, empresários e jornalistas para alcançar a presidência dos EUA. Lá, trilha um caminho de pedras que o colocaram em rota de colisão com antigos aliados, como a sua esposa Claire Underwood e seu chefe de gabinete Doug Stamper.

Doug Stamper, aliás, figura como uma das ideias mais proeminentes enter os roteiristas da Netflix para desenvolver uma série derivada. O chefe de gabinete é um homem profundamente perturbado. Alcoólatra em recuperação, é leal e obsessivo ao presidente Underwood, não hesitando em sujar as mãos para alcançar seus objetivos.

O spin-off tem como protagonista Michael Kelly, atual intérprete de Stamper, e na cadeira do roteirista senta-se Eric Roth (Forrest Gump, O Curioso Caso de Benjamin Button), que foi um dos produtores das quatro primeiras temporadas de House of Cards.

Há outras duas séries derivadas ainda em estágio embrionário, sem roteiristas designados. A nova temporada da série principal tem estreia marcada para 2018.

Comentários (0)

Faça login para comentar.