Saltar para o conteúdo

Notícias

If Beale Street Could Talk | Filme do diretor de Moonlight tem teaser divulgado

O diretor Barry Jenkin, que dirigiu o vencedor do Oscar de Melhor Filme Moonlight - Sob a Luz do Luar, divulgou hoje em seu perfil no Twitter um teaser de seu próximo projeto If Beale Street Could Talk.

O filme é uma adaptação do autor James Baldwin, que foi redescoberto recentemente graças ao documentário Eu Não Sou Seu Negro. O teaser também é divulgado em seu aniversário - Baldwin nasceu em 2 de agosto de 1924. Fã do autor, Jenkins compartilhou o vídeo dizendo que "para mim, dia 2 de agosto sempre é um dia de pagar tributo". 

O filme conta a história de Tish, uma mulher que ficou noiva recentemente. Moradora do Harlem e grávida, ela tenta provar a inocência do marido no tribunal, a partir de uma acusação de ares racistas, e tê-lo em casa a tempo  do nascimento do bebê.

O filme estreará no Festival de Toronto em 2018, na primeira metade de setembro, mas ainda não tem data divulgada de quando chegará no Brasil. De qualquer forma, surge como um forte candidato ao Oscar 2019, onde novamente deve competir com Damien Chazelle (La La Land - Cantando Estações), que por sua vez lançará Primeiro Homem, sobre a história da chegada de Neil Armstrong na lua. 

Veja o teaser abaixo. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.