Saltar para o conteúdo

Notícias

Into The Dark | Série da Blumhouse ganha primeiro teaser trailer


Em parceria com o serviço de streaming Hulu, a produtora Blumhouse, por trás de Invocação do Mal e Corra!, divulgou o primeiro teaser trailer de Into The Dark, série de terror baseado em feriados-chaves durante o ano. 

O primeiro episódio estreará 5 de Outubro e ganha o nome de The Body (O Corpo) dirigido por Paul Davis e baseado em um curta seu de 2013. A sinopse oficial é: "Um sofisticado assassino de aluguel com uma visão cínica da sociedade moderna tem seu trabalho dificultado quando tem de transportar um corpo, mas todo mundo está encantado por suas roupas, que todos julgam ser uma fantasia de assassino.

O segundo episódio é focado no Dia de Ação de Graças e é dirigido por Patrick Lussier (Drácula 2000) e recebe o nome de Flesh & Blood (Carne e Sangue) e conta a história de Kimberly, uma adolescente que sofre de agorafobia (medo de lugares abertos) e que não sai de casa desde o assassinato misterioso de sua mãe. Na época de Ação de Graças e aniversário do assassinato, Kimberly começa a suspeitar que ela está em perigo em sua própria casa. O segundo episódio será exibido no dia 2 de novembro.

Os episódios subsequentes continuarão estreando um episódio todo mês cobrindo celebrações. Confira o teaser trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.