Saltar para o conteúdo

Notícias

Irmãos Murray estrelam Extra Innings, do Facebook


Produzida pela Oso Studios para o Facebook Watch, serviço de streaming da rede social Facebook, a série Extra Innings mistura documentário e reality show e traz os irmãos Bill Muray (Os Caça-Fantasmas) e Bryan Doyle-Murray (Clube dos Pilantras) para uma temporada de 10 episódios de cerca de 8 minutos cada.

Fãs de longa data de beisebol, os irmãos abordam a segunda divisão do beisebol americano de maneira cômica e apaixonada. "O programa é para preencher o vazio no coração dos fãs enquanto o beisebol está em off-season", comenta Bill. Já Brian afirma que "fazer esse projeto foi mais divertido que uma briga de bancada. E feito uma briga de banca de besiebol, ninguém se machucou!".

A série teve uma produção bem simples, conta o diretor Dub Cornett (The Last Ride). Viajaram apenas os atores, o diretor, sua filha Vitoria como operadora de câmera, um operador de som e um assistente pessoal. "Não queríamos ser uma grande interrupção para os jogos", expressou, afirmando ainda o quanto gostou da experiência: "foi como estar de férias, de um jeito estranho. Assistíamos beisebol e saíamos às vezes para comprar tortas ou milkshakes".

Quanto à série ser veiculada no Facebook, Cornett comenta que "Facebook é um grande lugar para essa série. Estamos visitando comunidades, então por que não ir a um lugar que cria comunidades?".

A série estreará no dia 20 de novembro e terá um episódio veiculado toda segunda. O trailer pode ser conferido abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.