Saltar para o conteúdo

Notícias

James Gray irá adaptar o romance Eu Sou o Peregrino


O diretor James Gray (Os Donos da Noite) está à toda em sua carreira. Após lançar o elogiado Z - A Cidade Perdida, o diretor concluiu sua primeira ficção científica Ad Astra, com Brad Pitt no elenco, e agora irá dirigir a adaptação do romance de Terry Hayes Eu Sou o Peregrino para a MGM. 

Hayes, que escreveu os roteiros de Mad Max 2, Mad Max - Além da Cúpula do Trovão e Do Inferno, adaptou o próprio romance para Gray filmar. A história conta sobre a vida de Peregrino, espião que assumiu identidades demais esqueceu o próprio nome e agora  tenta desvendar o que conecta várias mortes pelo mundo na busca por um homem desconhecido que pretende causar uma destruição sem precedentes.

A MGM, que adquiriu os direitos, planeja fazer uma franquia ao estilo Bond, mas o estilo de Gray e a sinopse parecem apontar para um estilo mais introspectivo, como O Espião Que Sabia Demais

Por enquanto, nenhum nome foi anunciado e nem uma previsão de estreia foi divulgada. Já Ad Astra é previsto para 11 de janeiro de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.