Saltar para o conteúdo

Notícias

James Gunn confirma o novo Guardiões da Galáxia para 2020


À época da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 em Maio, James Gunn já havia sido confirmado como o diretor do terceiro filme da franquia de heróis espaciais. Após isso, confirmou em um post do Facebook que os próximos três anos de sua vida seriam dedicados à criação da continuação.

Agora, após uma pergunta de um usuário no twitter, James Gunn confirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 estará chegando aos cinemas em 2020.


Isso torna o novo filme de Star Lord, Gamora, Rocket Raccoon, Groot e Drax um dos primeiros confirmados após os eventos de Vingadores 4 em 2019, sendo também a colaboração final do diretor para os filmes dos Guardiões. Após a trilogia, outros diretores e novos integrantes podem vir somar ao time. 

Dez anos após o primeiro Homem de Ferro, a Marvel está preparada não só para o clímax de sua franquia, mas também logo em seguida começar outra. Gunn também está supervisionando no momento a criação do Marvel Cosmic Universe, nova franquia que abordará personagens e conflitos fora do Planeta Terra após os "eventos culminantes" prometidos por Kevin Feige no próximo Vingadores. Além dos Guardiões, também podemos esperar no novo universo velhos conhecidos como Thor e Thanos. 

O terceiro volume de Guardiões da Galáxia iniciará a pós-Fase Três do universo ao lado de Homem-Aranha: De Volta para Casa 2 , este previsto para julho de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.