Saltar para o conteúdo

Notícias

James Gunn é recontratado para Guardiões da Galáxia Vol. 3


James Gunn, celebrado diretor de Guardiões da Galáxia e sua continuação, Guardiões da Galáxia Vol. 2, foi recontratado pela Disney para o terceiro filme da franquia da Marvel. Segundo o Deadline, a direção dos estúdios tomou a decisão meses atrás, após conversas do Alan Horn (presidente da Disney) em pessoa com o cineasta.

Mensagens de conteúdo infame, como piadas envolvendo pedofilia, foram descobertas no perfil do diretor e roteirista na esteira da onda de denúncias de assédio em Hollywood, culminando em sua demissão de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em julho de 2018.

O elenco saiu em defesa do cineasta, embora reconhecendo seu (grave) deslize. Pessoalmente, Michael Rooker (Yondu) foi mais passional e repudiou a decisão da Disney. Dave Bautista (Drax) ameaçou não retornar à franquia. O clima pesado levou ao adiamento da produção.

Muito requisitado na indústria cinematográfica, James Gunn foi contratado pela Warner Bros. para escrever e dirigir o novo Esquadrão Suicida, originalmente intitulado The Suicide Squad. Portanto, ele irá conciliar as tarefas

Comentários (2)

Araquem da Rocha | sábado, 16 de Março de 2019 - 15:45

Desempregado (e sem filme de super-herói) ele não fica.rs

Faça login para comentar.