Saltar para o conteúdo

Notícias

James Mangold dirigirá drama sobre Patty Hearst


Recém-saído do sucesso comercial de Logan (2017), o diretor James Mangold tem como novo projeto em andamento um filme sobre o caso real da herdeira do império jornalístico milionário Patty Hearst, que já possui os roteiristas Larry Karaszewski e Scott Alexander, além de produção de Nina Jacobsen e Brad Simpson. A 20th Century Fox será responsável pelo filme. 

A pesquisa para a realização do longa foi extensa e inclui diversas fontes, sendo atualmente promovida como uma versão realista e trágica de Alice no País das Maravilhas. A intenção é que a trama comece a partir da captura de Hearst pelos membros do Exército Simbionês de Libertação, em 1974. Depois de sofrer lavagem cerebral, ela acabou se aliando voluntariamente ao exército e foi flagrada participando em assaltos a bancos, e seu julgamento foi um verdadeiro circo midiático. 

A atriz Elle Fanning (Demônio de Neon) está conversando com os estúdios e negociando sua possível participação como intérprete de Hearst, mas ainda não foi confirmada. Mangold anda em alta depois de pegar o sucesso de Logan e comanda vários outros projetos em paralelo. Por enquanto, nenhum título ou previsão de estreia foram divulgados. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.