Saltar para o conteúdo

Notícias

James McAvoy e Bill Hader negociam papéis em It - A Coisa


A segunda parte de It - A Coisa, adaptação da clássica novela de Stephen King dirigida pelo argentino Andrés Muschietti, pode começar sua produção no verão norte-americano com reforços de peso. Além de Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) confirmada como a versão adulta de Beverly, o The Hollywood Reporter informou que James McAvoy e Bill Hader estão negociando papéis protagonistas no longa.

Famoso pelo papel de Charles Xavier em X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, além do terror Fragmentado, McAvoy pode viver Bill Denbrough, um tímido garoto acometido de gagueira após a morte do irmão que torna-se um escritor de sucesso quando cresce, alter-ego do próprio Stephen King; e Hader, famoso por suas participações no Saturday Night Live pode interpretar Richie Tozier, o que seria um sonho para Finn Wolfhard (Stranger Things), que interpretou a versão mirim do personagem e escolheu o ator como opção ideal para viver sua fase adulta.

Caso confirmados, os atores estarão a caminho de enfrentar Pennywise 27 anos depois, com os personagens já adultos e vivendo novos e velhos desafios ao cumprirem a promessa de voltar para Derry e enterrar o antigo mal para sempre. It - A Coisa volta aos cinemas dia 6 de setembro de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.