Saltar para o conteúdo

Notícias

Jamie Lee Curtis é escalada no novo filme de Rian Johnson


A atriz Jamie Lee Curtis (Um Peixe Chamado Wanda) acabou de ser confirmada no elenco de Knives Out, novo filme do diretor Rian Johnson (Star Wars - Episódio VIII: Os Últimos Jedi), primeiro projeto do diretor após arrassa quarteirão da LucasFilm.

Além de Curtis, também estão confirmados no elenco Daniel Craig (Cassino Royale), Chris Evans (Vingadores: Guerra Infinita), Michael Shannon (A Forma da Água), Lakeith Stanfield (Corra!), Don Johnson (Miami Vice) e Ana de Armas (Blade Runner 2049). 

O elenco estelar se reunirá em uma história sobre um assassinato sem solução, visto como uma leitura moderna dos filmes estilo whodunit, ou "quem é o assassino?". Craig interpretará o detetive encarregado de resolver o crime. Ainda não há detalhes sobre papel de Curtis.

Atualmente, Curtis pode ser vista no cinema em Halloween, sequência direta do original homônimo de 1978, vivendo mais uma vez a personagem Laurie Strode, que deslanchou sua carreira no cinema, levando a atriz atuar em outros clássicos como A Bruma Assassina e True Lies.  

Comentários (0)

Faça login para comentar.