Saltar para o conteúdo

Notícias

Jared Leto será Morbius em spin-off de Homem-Aranha


O cantor da banda 30 Seconds to Mars e ator Jared Leto (Blade Runner 2049) irá para sua segunda adaptação de quadrinhos após aparecer como o Coringa em Esquadrão Suicida (2016). Trata-se de Morbius, vilão saído das páginas do Homem-Aranha e que ganhará uma empreitada solo em spin-off próprio.

Morbius foi criado em 1971 por Roy Thomas e Gil Kane após a Comics Code Authority permitir pela primeira vez em décadas personagens sobrenaturais como vampiros. Morbius na verdade é Michael Morbius, um brilhante cientista grego ganhador do prêmio Nobel que ao tentar se curar de uma doença rara do sangue em um experimento com morcegos hematófagos e terapia de eletrochoque acabou desenvolvendo um "pseudo-vampirismo" que lhe dava capacidades de voar, super-força, hipnotismo e fator de cura acelerado, além de ser capaz de infectar outros com sua condição. Em contrapartida, porém, desenvolveu uma dependência por beber sangue humano. 

Pouco se sabe sobre o projeto além do anúncio do nome principal. A Sony planeja iniciar a produção do filme este ano. Trata-se do segundo spin-off do universo do Homem Aranha após Venom (2018), dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e estrelado por Tom Hardy (Peaky Blinders).

Comentários (1)

Walter Prado | quinta-feira, 28 de Junho de 2018 - 18:10

Ainda bem que eu nem assisto Homem-Aranha mais mesmo...

Faça login para comentar.