Saltar para o conteúdo

Notícias

Jason Momoa é escalado em Duna


A produtora Legendary está negociando com o ator Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman) para tê-lo no elenco de Duna, nova adaptação do clássico de ficção científica escrito por Frank Herbert em 1965. 

Caso entre para o elenco, Momoa irá interpretar Duncan Idaho, um mestre de espadas da Casa Atreides e um dos imediatos do Duque Leto Atreides e também um dos responsáveis por treinar seu filho Paul Atreides na arte da guerra. O livro também o descreve como sendo um galanteador.

Jason Momoa se junta a um elenco que já é uma verdadeira constelação, contando já com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Charlotte Rampling (Memórias), Javier Bardem (Mar Adentro), Josh Brolin (Deadpool 2) e Oscar Isaac (Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força). Tendo Eric Roth (Forrest Gump - O Contador de Histórias) e Jon Spaihts (Prometheus) como roteiristas, o novo Duna é dirigido por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) e ainda não tem data de estreia definida.

Comentários (1)

Walter Prado | sábado, 16 de Fevereiro de 2019 - 19:02

Cada dia é um "fulano é escalado em Duna" diferente...

Faça login para comentar.