Saltar para o conteúdo

Notícias

Jason Momoa será O Corvo em reboot


Após uma série de destaques - Conan em Conan, O Bárbaro, Khal Drogo em Game of Thrones, Aquaman em Liga da Justiça - o ator e modelo Jason Momoa confirmou essa semana que interpretará o personagem O Corvo em The Crow Reborn, reboot da clássica produção de 1994 que ficou tragicamente famosa pela morte do ator Brandon Lee durante a gravação.

Adaptação da história em quadrinhos de James O'Barr, O Corvo é a história do músico Eric Draven, que um ano após ser assassinado junto à namorada por bandidos volta dos mortos para se vingar deles um a um. A volta do além o transforma em um espectro vingativo praticamente invencível e com poderes sombrios, como transferência de dor de vítimas para algozes.

O anúncio foi feito por Momoa em seu Instagram, onde também marcou Corin Hardy (A Maldição da Floresta), que ficará com direção, filmando roteiro do músico e roteirista Nick Cave (Os InfratoresA Proposta).

I’ve been waiting for sooooo long. @corinhardy let’s do this brother aloha j

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em


Aqui, diretor e ator unidos para uma cerveja para celebrar o projeto:


Escalado em agosto de 2016, Momoa pôs fim à uma grande ciranda de atores que negociaram para viver o personagem no projeto que vinha sendo desenvolvido há dez anos, entre eles Luke Evans (A Bela e a Fera), James McAvoy (Fragmentado) e Tom Hiddleston (Thor). 

A notícia causou grande sensação e os fãs não tardaram a imaginar como o ator ficaria como o personagem. O site ComicBook.com publicou uma fanart digital do artista Boss Logic que pode ser conferida abaixo:


O filme original foi um hit, deu origem a três sequências - em 1996, 2000 e 2005, com sua aparência inspirada em Robert Smith, vocalista do The Cure, que também inspirou os protagonistas da história em quadrinhos Sandman e do filme Edward Mãos de Tesoura, e teve como base o falecimento trágico da namorada do roteirista James O' Barr em um acidente automobilístico causado pela irresponsabilidade de um motorista embriagado. Em pré-produção, Reborn ainda não tem expectativa de lançamento.

Comentários (0)

Faça login para comentar.