Saltar para o conteúdo

Notícias

Jean-Marc Vallée fará filme sobre John Lennon e Yoko Ono


Após o sucesso das séries Big Little Lies e Objetos Cortantes, Jean-Marc Vallée tem um novo projeto de peso para o cinema. O diretor de Clube de Compras Dallas e Livre está firmando uma parceria com a Universal Pictures para adaptar "a épica história de amor" do músico John Lennon com Yoko Ono. 

O projeto de longa está perto de ser realizado depois de um longo tempo de discussões dos produtores Michael De Luca (A Rede Social) e Josh Bratman (Fúria Sobre Rodas) com Yoko Ono. Segundo o Deadline, agora foi a vez de Vallée apresentar sua visão da história para a esposa do lendário beatle, e a esperança da Universal é que esse acerto aconteça nos próximos meses.


O roteiro a ser aprovado por Yoko Ono foi escrito por Anthony McCarten, que ostenta no currículo as cinebiografias A Teoria de Tudo, O Destino de uma Nação e Bohemian Rapsody. Jean-Marc Vallée será o editor do filme e promete emplacar músicas de John Lennon na trilha sonora — aspecto técnico que tem sido um destaque de seus últimos trabalhos.

O filme sobre John Lennon e Yoko Ono ainda não tem título ou previsão de estreia. A expectativa é que o longa-metragem entre em produção até o fim de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.