Saltar para o conteúdo

Notícias

Jennifer Lawrence será protagonista do novo filme de Luca Guadagnino


Conseguindo aclamação internacional por seu Me Chame Pelo Seu Nome, um dos filmes favoritos ao Oscar 2018, Luca Guadagnino está definitivamente aproveitando o momento, engatando uma produção atrás da outra. 

Com o seu remake do horror italiano Suspiria em pós-produção, Guadagnino agora negocia com a TriStar Pictures para dirigir Burial Rites, baseado em livro escrito por Hannah Kent em 2013 e que conta a história Agnes Magnusdottir, a última mulher a ser condenada à morte na Islândia por matar dois homens e incendiar a casa deles.

A trama se passa com Agnes aguardando a confirmação da sentença de morte pelo Supremo Tribunal, ao mesmo tempo em que reflete sobre o crime e cria novos laços emocionais.

Segundo a Variety, Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida) irá protagonizar o filme interpretando Agnes, também produzindo a obra ao lado de Allison Shearmur, que já trabalhou com a atriz em Jogos Vorazes. Presidente da TriStar, Hannah Minghella afirmou: "Eu não consigo imaginar parceria mais empolgante que Luca e Jennifer se unindo para trazer a bela e trágica história de vida de Agnes". 

Comentários (0)

Faça login para comentar.