Saltar para o conteúdo

Notícias

Jessica Chastain quer estar na segunda parte de It


Sucesso de público em 2017, It - A Coisa foi a adaptação mais elogiada de Stephen King em muito tempo. Andrés Muschietti (Mama) aliou o filme de autodescoberta adolescente com o horror provocado pelo palhaço Pennywise e caiu nas graças tanto do público cinéfilo quanto de shopping.

Agora, o diretor parte para a segunda parte da adaptação do monumental romance (quase 1200 páginas) sob muita expectativa. E se depender da vontade em comum, um dos nomes já está confirmado: Jessica Chastain (A Hora Mais Escura, Interestelar) como a versão adulta de Beverly Marsh, a única garota do Clube dos Otários. 

Andrés Muschietti e sua irmã e produtora Barbara já haviam expressado o desejo de escalar a atriz. A atriz Sophia Lillis, que interpretou Beverly na pré-adolescência, também havia escalado a atriz em um "elenco dos sonhos" para a segunda parte. Os fãs nas redes sociais também abraçaram a ideia com gosto.

Agora, ao ser perguntada pela ScreenRant se gostaria de ingressar no projeto durante a premiére do filme A Grande Jogada de Aaron Sorkin, Chastain comentou: "bem, eu amo Andy e Barbara. Eu trabalhei com eles no primeiro filme de Andy, Mama. Barbara é uma das minhas melhores amigas, então... Vamos ver. Ouça, com certeza, eu quero trabalhar... eles são meus amigos. São tipo família. Qualquer coisa que eles fizerem eu estou dentro, então eu espero que consigamos fazer isso". 

A jornada de Beverly é uma das mais difíceis de It. Após sobreviver a anos de abuso físico e emocional de seu pai Alvin Marsh, ao crescer acaba casando-se com Tom Rogan, um homem violento e amoral que é quase uma cópia carbono do psicopata que a criou. 

Resta torcer para que as partes favoráveis trabalhem juntas em um filme que tem tudo para repetir o sucesso do primeiro filme. A previsão é que a segunda parte estreie em 6 de setembro de 2019. 

Comentários (1)

Faça login para comentar.