Saltar para o conteúdo

Notícias

Jim Carrey volta à televisão no trailer de Kidding


Jim Carrey (Débi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros, Ace Ventura) irá retornar à televisão após mais de duas décadas com a série de televisão Kidding, produzido pelo canal Showtime. Desde 98, o ator só fez pontas em programas televisivos. Seus maiores destaques nessa mídia foram os programas In Living Colour, The Duck Factory e Saturday Night Live.

A série conta a história de Jeff, conhecido como Senhor Picles, um ícone da televisão infantil e um símbolo de sabedoria e gentileza para o público infantil americano. Porém, a família da adorável figura começa a implodir e Jeff terá que encontrar algum meio de sobreviver à crise que se alastra rápido. O resultado é um homem gentil em um mundo cruel pirando de pouquinho em pouquinho, em um resultado tão hilário quanto comovente.

Carrey retoma a parceria com o francês Michel Gondry, que o dirigiu no drama Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. A série foi criada pelo produtor David Holstein (Weeds). Também estão no elenco Frank Langella (Frost/Nixon) e Catherine Keener (Corra!). A primeira temporada de 10 episódios estreia 9 de setembro nos EUA. Veja o trailer abaixo. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.