Saltar para o conteúdo

Notícias

Jim Jarmusch anuncia The Dead Don't Die, filme de zumbis com grande elenco


Após seu filme de vampiros Amantes Eternos, que mostra o tédio da vida eterna protagonizado por Tom Hiddleston (Os Vingadores) e Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre o Kevin), o diretor Jim Jarmusch (Estranhos no Paraíso) voltará ao gênero sobrenatural com um filme de zumbis.

Após Paterson, que acompanha uma semana na vida de um motorista de ônibus com aspirações poéticas e o documentário Gimme Danger, sobre a carreira dos ícones do punk rock The Stooges, Jarmusch foi visto em Nova York com Selena Gomez (Spring Breakers: Garotas Perigosas), Tilda Swinton, em sua segunda colaboração com o diretor, Chloë Sevigny (American Horror Story), seu colaborador de longa data Bill Murray (Flores Partidas) e Adam Driver (Star Wars - Episódio VIII: Os Últimos Jedi), com quem trabalhou no seu último longa de ficção.

Em uma atualização recente, o jornalista Jeff Sneider também anunciou  em seu Twitter os nomes de Steve Buscemi (Cães de Aluguel), Daniel Craig (007 - Cassino Royale) e Rosie Perez (Faça a Coisa Certa). 

Bill Murray  fará um oficial de polícia no filme e contou ao site Philly há algum tempo: "Jim Jarmusch escreveu um roteiro sobre zumbis que é hilário e tem um elenco de grandes atores. Se chama The Dead Don't Die (Os Mortos Não Morrem, em tradução livre) e filmaremos no verão (N. do E.: americano, meio do ano). Mas não, eu não farei um zumbi", relatou o ator. 

Jarmusch disse se inspirar nos filmes de zumbis da década de 70, época de Despertar dos Mortos, Zumbi 2 - A Volta dos Mortos, A Maldição do Terror Cego, Não Se Deve Profanar o Sono dos Mortos, entre outros títulos.

O filme está sendo rodado sob o nome Kill The Head (Mate a Cabeça, em tradução livre), mas o nome oficial é o apontado por Murray. Mais informações devem ser divulgadas em breve, mas é esperado que seja exibido em Cannes 2019. O filme será distribuído pela Focus Features.

Comentários (1)

Faça login para comentar.