Saltar para o conteúdo

Notícias

Joaquin Phoenix fala mais sobre o novo filme do Coringa


Após ser confirmado como o Coringa no filme solo do vilão dirigido por Todd Philips (Se Beber Não Case, Cães de Guerra), o ator Joaquin Phoenix (Vício Inerente) vem falando com a mídia sobre o novo filme que não será ligado ao DCEU e que promete uma abordagem mais adulta. 

O ator disse em entrevista à Collider: "Eu levo muito tempo e considero muito na hora de tomar decisões e no que eu vou trabalhar. Eu acho que Todd Philips é muito impressionante e que ele parece ter uma compreensão interessante desse mundo e o que ele está tentando dizer. Então tem algo muito atraente nisso e trabalhar com ele nesse projeto em particular. O filme tem um sentimento único, é o seu próprio mundo de alguma forma, e talvez, mais do que tudo, me assusta pra cacete, ou algo assim. Deve ser a coisa que mais vai te assustar". 

Philips escreveu ao roteiro de origem do Coringa ao lado de Scott Silver (O Vencedor) e será filmado a partir de setembro em Nova York, descrito pela Warner como um drama policial e como "um estudo sobre um homem renegado pela sociedade".

Enquanto o filme não vem, usamos como imagem do post a pintura do artista BossLogic, que imaginou como o ator ficaria no papel.

Comentários (1)

Walter Prado | terça-feira, 17 de Julho de 2018 - 12:08

Bom, todo mundo erra, né...

Faça login para comentar.