Saltar para o conteúdo

Notícias

John Williams confirmado na trilha de Star Wars IX


A Film Music Reporter confirmou que o compositor John Williams fará a trilha sonora do nono episódio de Star Wars, dirigido por J. J. Abrams. Com isso, o compositor completará a saga iniciada em Uma Nova Esperança, tendo escrito as trilhas de todos os capítulos principais. 

O compositor está animado com o filme, programado para estrear em 20 de dezembro de 2019. "Eu gostaria muito de poder completar isso", diz o artista de 85 anos que não pretende se aposentar: "Não acho que você consiga se aposentar de escrever. Me sinto muito sortudo, e o trabalho que faço, e o trabalho que eu faço não depende de muito. Se sua visão e mãos estiverem boas - e eu não tenho artrite nas mãos e toco o piano com facilidade - não acho que há motivo de privar alguém da diversão de trabalhar. Música é muito gratificante".

John Wiliams escreveu recentemente as trilhas de Os Últimos Jedi e The Post - A Guerra Secreta e antes de compôr a trilha do nono episódio da saga espacial trabalhará com o violoncelista Yo-Yo Ma e a harpista Jessica Zhou no projeto Hollywood's Ghost como parte do Centenário de Leonard Bernstein.

Comentários (0)

Faça login para comentar.