Saltar para o conteúdo

Notícias

Johnny Flynn fará David Bowie em filme biográfico


Falecido em 2016, o icônico e revolucionário músico David Bowie irá ganhar seu primeiro filme oficialmente biográfico, já que Velvet Goldmine apenas fazia alusão à sua figura. Trata-se do projeto Stardust, e já conhecemos o ator que viverá o ícone na tela grande: Johnny Flynn.

O filme dirigido por Gabriel Range (A Morte de George W. Bush) irá recortar um periódo de tempo marcante: primeira turnê do músico inglês nos Estados Unidos em 1971, quando divulgava o álbum The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars. A partir daí, Bowie partiria para lançar álbuns influentes até hoje, como Aladdin Sane, Station to Station e Low.

Johnny Flynn é poeta, vocalista da banda Johnny Flynn & The Sussex Wit e é conhecido até agora no cinema e televisão por interpretar o protagonista da série Lovesick, além de viver o jovem Albert Einstein na série Genius e ter atuado em Acima das Nuvens, de Olivier Assayas.

Além de Flynn, o filme também traz Jena Malone (Jogos Vorazes - Em Chamas) como Angela Bowe, sua primeira eposa, e o comediante stand-up Marc Maron como o publicitário da gravadora de Bowie. O filme tem estreia prevista para 1 de maio de 2020.

Ouça o álbum The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars abaixo, no Spotify.



Comentários (0)

Faça login para comentar.