Saltar para o conteúdo

Notícias

Jon Bernthal fala sobre O Justiceiro


Depois de destacar-se como o atormentado antagonista Shane nas duas primeiras temporadas do seriado de zumbis da AMC The Walking Dead, Jon Bernthal alcançou sucesso como o Justiceiro, na segunda temporada da adaptação de quadrinhos da Netflix Demolidor. E o sucesso foi tanto que a gigante do streaming resolveu produzir uma série solo para o personagem.

A série sobre Frank Castle, homem atormentado pela perda da família que resolve fazer justiça com as próprias mãos, não poderia estrear num período mais tenso onde a sociedade civil americana debate a regulação e controle de armas após dois massacres ocorridos em curto espaço de tempo em Las Vegas e no Texas, onde terroristas abriram fogo contra civis. 

E Bernthal tem consciência disso, pelo que explicou em sua entrevista ao USA Today. "Não há palavras para isso e o que eu tiro disso é, meu Deus, nós temos que perceber que há um problema sério aqui. Temos que dialogar e para de ser tão rigorosos e firmes em nossas posições políticas", opina Jon. "Vamos nos adereçar ao problema abrindo nossos corações e mentes e vamos trabalhar nisso".

Para o ator, a série se preocupa em explorar os diferentes lados do debate sobre armas: "arte em seu melhor pode segurar um espelho para a sociedade e fazer com que a sociedade se olhe e se questione. Se a série fizer isso de alguma forma, eu acho que é algo positivo". 

O Justiceiro estreia mundialmente no dia 17 de novembro e o trailer pode ser conferido abaixo.





Comentários (0)

Faça login para comentar.