Saltar para o conteúdo

Notícias

Jude Law pode estar em Capitã Marvel; Kevin Feige comenta projeto


Após ser confirmado como intérprete do jovem Dumbledore na franquia Animais Fantásticos e onde habitam, o ator Jude Law (O Talentoso Ripley) está em negociações para fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel atuando em Capitã Marvel.

Caso as negociações sejam concluídas, Law interpretará Doutor Walter Lawson, também conhecido como Mar-Vell, o primeiro Capitão Marvel. Um alienígena Kree enviado à Terra para avaliar se a civilização terrestre é uma ameaça ao seu povo, Mar-Vell é considerado um traidor por ajudar nosso planeta e é sentenciado à morte. De volta ao globo azul, ele assume o manto de Capitão Marvel até a época onde torna-se o mentor de Carol Danvers, a piloto da Força Aérea que adquire poderes fantásticos durante um acidenet.

Entre outros nomes do elenco também estão Ben Mendehlson (Rogue One) como o líder dos alienígenas Skrulls e Samuel L. Jackson como Nick Fury, líder da SHIELD. Fury ainda não usará seu característico tapa-olho, pois Capitã Marvel será uma prequência de todo o MCU.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone), o filme é um projeto longamente aguardado (foi anunciado em 2014 ao lado de Pantera Negra). O chefão da Marvel Kevin Feige inclusive disse à Vanity Fair que gostaria que o filme tivesse antecipado Mulher-Maravilha nos filmes-solo protagonizados por mulheres: "é sempre divertido ser o primeiro na maioria das coisas. "Mas tudo vai dar certo", ressaltando que "Capitã Marvel será outro tipo de filme".

O filme previsão de estreia no Brasil para 14 de março de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.