Saltar para o conteúdo

Notícias

Julia Roberts e Lucas Hedges se juntam em novo filme


Em constante e discreta ascensão, o ator Lucas Hedges (Três Anúncios para um Crime) vem se destacando em produções com chances na próxima temporada do Oscar, depois de ter ganhado destaque ao receber a indicação como coadjuvante pelo filme Manchester à Beira-Mar. Agora dirigido por seu pai, Peter Hedges (Do Jeito Que Ela É), o jovem astro estrelará novo drama ao lado de Julia Roberts (Extraordinário). 

No papel-título de Ben is Back, o ator interpretará um jovem de 19 anos viciado em drogas, que volta para a casa de sua família suburbana para as festas de fim de ano. Enquanto todos se alegram com sua chegada, a mãe (vivida por Roberts) tentará proteger e manter o filho o mais longe possível de seu vício. Toda a trama se passará no período de apenas 24 horas. 

Courtney B. Vance (Ilha de Cachorros) e Kathryn Newton (Lady Bird: A Hora de Voar) também fazem parte do elenco e a produção ocorre desde fevereiro deste ano. 

Ben Is Back tem previsão de estreia para 7 de dezembro, momento estratégico para a temporada de prêmios, já que o filme aparenta ter todos os ingredientes que mais funcionam aos olhos da Academia. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.