Saltar para o conteúdo

Notícias

Justiceiro voltará em janeiro de 2019


Entre as novas estreias confirmadas pela Netflix em vídeo, um dos destaques é a segunda temporada de Justiceiro, que adapta o polêmico vigilante da Marvel para a telinha.

Estrelado por Jon Bernthal (The Walking Dead), a segunda temporada da série também deve ser a última, após os cancelamentos de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro

Justiceiro e Jessica Jones foram as únicas sobreviventes do cancelamento em massa - mas não por muito tempo, já que a Marvel está em processo de terminar todo o conteúdo não exclusivo para concentrar o catálogo no vindouro serviço de streaming Disney+. Outro motivo que pode ter motivo a decisão são o retorno da audiência - a segunda temporada de Jessica Jones, por exemplo, teve apenas metade das menções da primeira nas redes sociais.

Ainda não foi anunciado o dia específico para a estreia do retorno de Frank Castle e o que aconteceu com ele após vencer o ex-colega da época militar Billy Russo, mas é de se esperar que seja o último respiro do spin-off de Demolidor.

Comentários (0)

Faça login para comentar.