Saltar para o conteúdo

Notícias

Kahyun Kim substituirá Gillian Anderson em Deuses Americanos


A atriz coreana Kahyun Kim foi escolhida como a nova intérprete da deusa Mídia no seriado Deuses Americanos após a atriz Gillian Anderson (Arquivo X) sair do elenco junto com os showrunners Bryan Fuller (Pushing Daisies) e Michael Green (Assassinato no Expresso do Oriente) ainda durante a produção da segunda temporada. 

A saída aparentemente foi motivada por conta dos dois não conseguirem orçamentos maiores e entrarem em conflito com Neil Gaiman, autor do romance original lançado em 2001, que reclamaria da série se distanciar demais de uma adaptação fiel do livro. Agora a série é comandada por Jesse Alexander (Hannibal, Lost, Heroes, Alias: Codinome Perigo). 

Mídia é um dos Novos Deuses, que encarnam aspectos do cotidiano (como Mídia, Internet, Globalização, Autoestradas) e que planejam desbancar os velhos Deuses esquecido pela humanidade, como Odin, Ostara e Anansi. 

Kahyun já atuou no seriado da Disney Austin e Ally e na comédia de crime Os Mistérios de Laura, além de ter atuado recentemente na peça Linda Vista, escrita por Tracy Letts (Possuídos, Killer Joe). Sua naturalidade sul-coreana pode indicar que talvez a série aborde a popularidade que a cultura pop do país vem exercendo no Ocidente na década de 2010 graças a filmes como Oldboy e gêneros musicais como o K-Pop. 

A segunda temporada de Deuses Americanos tem previsão de estreia para 2019. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.