Saltar para o conteúdo

Notícias

Keanu Reeves se junta a elenco de Toy Story 4


Em uma entrevista para o programa Jimmy Fallon, o ator Tim Allen (Natal em El Camino) revelou um novo integrante no elenco de vozes para o 4ª filme da franquia Toy Story: Keanu Reeves (John Wick – Um Novo Dia para Matar). Allen é a voz do personagem Buzz Lightyear, o brinquedo espacial que protagoniza a história ao lado do cowboy Woody, que é dublado por Tom Hanks (O Círculo). 

O personagem que Reeves irá interpretar não foi divulgado, mas Allen o descreveu como “incrível”. O próprio ator ainda não fez nenhum pronunciamento sobre sua participação especial. Um teaser do filme foi divulgado recentemente revelando um personagem inédito, mas não se sabe se é ele o papel de Reeves. 

Informações sobre a sinopse oficial ainda são conflitantes. Alguns sites descrevem como uma história de amor entre Woody e a pastora Be Boop, em acontecimentos que antecedem a história de Toy Story 3. Outros sites informam uma sinopse envolvendo acontecimentos pós Toy Story 3, com a nova dona da turma de brinquedos, Bonnie. 

Toy Story 4 tem previsão de estreia para junho de 2019 nos cinemas. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.