Saltar para o conteúdo

Notícias

Kristen Wiig negocia viver Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2



Segundo a Variety, a Warner Bros. está negociando com a atriz Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) para viver a Mulher-Leopardo, que será a principal adversária da Princesa Diana em Mulher-Maravilha 2.

Patty Jenkins (Monster - Desejo Asssassino) retorna para roteirizar, dirigir e produzir a sequência, com fontes informando que Wiig era sua primeira opção para o papel desde antes da produção começar e já havia informado a atriz de seu desejo. O encontro de Wiig com executivos da Warner parece demonstrar negociações avançadas.

A Mulher-Leopardo, que caso confirmado será o primeiro papel da atriz em uma adaptação de quadrinhos, é uma das vilãs mais antigas da história da Mulher-Maravilha. Aparecendo pela primeira vez na revista Mulher-Maravilha #6 de 1943, a personagem já teve três encarnações diferentes, com a atual sendo a arqueóloga Barbara Minerva. Todas as três origens da personagem envolvem o recebimento de uma maldição que deixa a pessoa com aparência monstruosa e dotes de combate formidáveis, graças aos sentidos aguçados e as garras e presas afiadas.

Mulher-Maravilha 2 tem estreia prevista para 1 de novembro de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.