Saltar para o conteúdo

Notícias

Lady Bird é o filme mais bem avaliado da história do Rotten Tomatoes


Greta Gerwig tem conquistado o mundo com sua Lady Bird, estreia da atriz na direção cinematográfica. Aclamado como um dos grandes filmes da temporada e cotado para as principais premiações, o longa quebrou hoje o recorde de filme mais bem avaliado da história do Rotten Tomatoes, site que agrega críticas da imprensa especializada mundial, ao atingir 170 reviews positivos mantendo a cotação de 100%. 

A informação vem do editor do site Fandango, Erik Davis, destacando ainda que o recorde anterior pertencia à animação Toy Story 2, da Pixar, que manteve os 100% nos reviews atingindo a marca de 163 críticas positivas. 

Lady Bird tem traços autobiográficos da diretora, e narra a história da personagem Christine McPherson, apelidada de Lady Bird, acompanhando sua mudança para a Carolina no Norte e os amigos, amores e experiências que tem no caminho.

Leia aqui entrevista com a diretora sobre o filme, que estreou em 3 de novembro nos cinemas americanos. 

Comentários (9)

Paulo Faria Esteves | quinta-feira, 30 de Novembro de 2017 - 19:53

Todo mundo odiando Mãe! antes mesmo de ver o filme

Pois, essa parte é meio estúpida, mesmo...quando não se conhece uma coisa, escolher o ódio em vez da simpatia é o cúmulo. Assim quase nem vale a pena nascer...se uma pessoa nasce para odiar até morrer, a vida não tem grande interesse.😋

e agora Ladybird batendo recorde

Com isso eu não tenho problema, desde que as pessoas gostem...e seja como for, esses "recordes" do Rotten Tomatoes não costumam durar assim muito, portanto...

Alexandre Koball | quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017 - 08:16

Apareceu uma estrelinha lá que deu uma nota negativa. 99% agora.

Alexandre Koball | terça-feira, 16 de Janeiro de 2018 - 15:55

https://www.rottentomatoes.com/m/paddington_2

Paddington 2 caminha para bater a marca.

Faça login para comentar.