Saltar para o conteúdo

Notícias

Lionsgate já discute sequência de Orange Is The New Black


Após o anúncio que a sétima temporada de Orange Is The New Black seria a última da dramédia prisional que Jenji Kohan (Weeds) criou para a Netflix, a produtora Lionsgate Television já discute formas de como a história pode continuar após 2019.

O presidente da produtora Kevin Beggs afirmou em entrevista à The Hollywood Reporter: "Estamos realmente orgulhosos da duração que Orange Is The New Black teve. Continua sendo uma das séries mais assistidas a Netflix. [...] Nós já estamos em discussão e, quando o tempo for o certo, nós vamos falar com a Jenji sobre uma sequência em potencial".

A Netflix não confirmou nada nesse sentido, mas fontes apontam que Kohan e a Lionsgate vem discutindo o que produzir depois da última temporada, mas ainda não há nada sendo desenvolvido. Entre as ideias, a produtora executiva Tara Herrman disse ao site que o time vem discutindo uma adaptação para a Broadway, spin-offs seguindo os casais Larry Bloom e Polly Harper ou Cal e Carol Chapman. Mas já disse também que prefere esperar a série acabar: "Pareceria muito que estaríamos roubando a nave-mãe. Queremos que as pessoas prestem atenção na nossa série, não em um número musical com a Piper e a Alex. Mas isso pode acontecer no futuro - quem sabe!".

A série que mostra como Piper Chapman foi de patricinha presa para detenta da pesada ganhou quatro prêmios Emmy e conquistou uma larga base de fãs. A série termina em 2019. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.