Saltar para o conteúdo

Notícias

Live-action de O Rei Leão ganha novo trailer


A Disney divulgou o novo trailer de O Rei Leão, versão live-action (via motion capture) da clássica animação de 1994 que promete ser um dos grandes lançamentos do estúdio no ano de 2019, ao lado de Aladdin, Vingadores: Ultimato e Toy Story 4.

A história atualiza a versão original, inspirada na peça Hamlet, de William Shakespeare, e conta a história de Simba, o príncipe dos leões, que é manipulado pelo tio Scar, que mata seu pai, o Rei Mufasa, e exila o protagonista das Terras do Reino. Em terras desconhecidas, ele faz amizade com o suricate Timão e o javali Pumba, que o criam até a vida adulta, quando reencontra a amiga Nala, que o convoca para retomar o trono do seu vilanesco tio, que governa com o apoio de maquiavélicas hienas.

O novo O Rei Leão é dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro) e conta no elenco com Donald Glover (Atlanta) como Simba, James Earl Jones (Star Wars - Episódio IV: Uma Nova Esperança) reprisando seu papel como Mufasa, Chiwetel Eijofor (Doutor Estranho) como Scar, Beyoncé Knowles (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho) como Nala, Billy Eichner (Parks and Recreation) como Timão, Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) como Pumba, John Oliver (Os Smurfs) como Zazu e John Kani (Capitão América: Guerra Civil) como Rafiki. O filme estreia em 19 de julho de 2019. 

Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário!

Comentários (0)

Faça login para comentar.