Saltar para o conteúdo

Notícias

LOVE: A História de Lisey | Juliane Moore vai estrelar adaptação de Stephen King

A atriz Julianne Moore voltará ao universo de Stephen King. Após interpretar Margaret White na adaptação de 2013 de Carrie - A Estranha, a estrela de filmes como Para Sempre Alice e Longe do Paraíso irá interpretar a personagem principal da adaptação seriada de LOVE: A História de Lisey, romance publicado por Stephen King (O Iluminado) em 2006.
LOVE: A História de Lisey contará a história de Lisey Landon, a viúva do famoso escritor Scott Landon. No segundo ano após sua morte, Lisey começa a limpar a área onde seu marido criava, mas começa também a encarar certos aspectos da sua vida que havia reprimido e esquecido. Lisey também é perseguida por um fã enlouquecido de seu marido, o que a faz lembrar que o marido, com um horrível histórico de loucura familiar dos antepassados, desenvolveu a habilidade de se transportar para outro mundo, um lugar fantástico que chamava de "Boo'ya Moon".
O livro foi inspirado por um acidente que King sofreu 1999, quando foi atropelado por uma van. Quando retornou para casa, viu que sua esposa Tabitha havia decidido rearrumar o estúdio e viu que várias de suas coisas e livros estavam em caixas. Isso levou King a imaginar como o mundo seria após sua partida.
A série será produzida por J.J. Abrams (Lost) através da sua produtora Bad Robot. É a segunda produção baseada no material de King, após a série Castle Rock, do serviço de streaming Hulu. Todos os oito episódios de uma hora serão escritos pelo próprio King, que já admitiu no passado que gostaria muito de ver uma adaptação cinematográfica da história. Outros nomes ainda não foram anunciados e ainda não há previsão de estreia. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.