Saltar para o conteúdo

Notícias

Luca Guadagnino vai dirigir Chloë Grace Moretz em adaptação de disco de Bob Dylan


Após três projetos de destaque em três anos seguidos - Um Mergulho no Passado, o vencedor do Oscar de Roteiro Adaptado Me Chame Pelo Seu Nome e a refilmagem do clássico do horror Suspiria, Luca Guadagnino parece já ter escolhido um de seus próximos projetos: Blood on The Tracks, adaptação do clássico disco de Bob Dylan lançado em 1975 e que apresenta canções icônicas como Simple Twist of Fate e Idiot Wind.

Falando sobre Suspiria à publicação italiana Bad Taste, Guadagnino falou sobre a atuação da coadjuvante Chloë Grace Moretz (O Mau Exemplo de Cameron Post) e acabou antecipando o projeto: "Chloë Moretz está incrível nesse filme, não está? Eu amo essa atriz, ela é uma pessoa maravilhosa e tem uma família linda. Eu tive a oportunidade de conhecê-la fazendo esse filme, ela é realmente... super! E, de fato, ela vai estar no meu próximo filme, Blood on the Tracks. [...] Ela tem um papel importante nele", observou.

O filme será roteirizado por Richard LaGravanese (O Pescador de Ilusões, Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento) e ainda não tem sinopse oficial divulgada, mas parece que a obra será uma narrativa ficcional que será ambientada na década de 70 e atravessará vários anos, em um roteiro que até agora possui 188 páginas. LaGravenese disse sobre os temas do álbum: "quando eles estão reprimindo, nós dramatizamos a repressão e o que faz com eles. E nós dramatizamos o que acontece quando você deixa suas paixões dominarem".

Ainda não há previsão de lançamento para Blood on the Tracks, visto que Guadagnino está atualmente filmando o documentário Salvatore Ferragamo: The Shoemaker of Dreams e já anunciou seu envolvimento na sequência do êxito Me Chame Pelo Seu Nome.

Comentários (0)

Faça login para comentar.