Saltar para o conteúdo

Notícias

Luke Cage | Divulgada data de estreia da 2ª temporada


A Netflix divulgou hoje 6 de março um teaser da segunda temporada de Luke Cage, série que faz parte do universo adaptado de quadrinhos da Marvel, dos quais também fazem parte os seriados Demolidor, Jessica Jones, Os Defensores e Justiceiro.

Criado originalmente como PowerMan na década de 70 por Archie Goodwin, John Romita e George Tuska, Luke Cage acabou sendo mais reconhecido pelo nome de sua identidade secreta. Um dos primeiros heróis negros de quadrinhos, Luke Cage foi inspirado no cinema blaxploitation (filmes como Shaft e SuperFly). Nascido no Harlem, o protagonista foi cobaia de um experimento científico enquanto estava na prisão, que o conferiu super-força e pele indestrutível. O herói passa então a trabalhar por dinheiro, o que lhe conferiu o título Hero For Hire (Herói Por Contrato).

O teaser mostra cenas ocorridas após os eventos de Os Defensores, série-coletivo dos heróis urbanos da Marvel, e divulga uma data de estreia: 22 de junho, estreando cerca de um trimestre depois da segunda temporada de Jessica Jones, esperada para 8 de março.

Comentários (0)

Faça login para comentar.